Homem é preso pelo COTAR com arma e quase 10kg de drogas no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

 

Com o intuito de combater a criminalidade no interior do Estado, policiais militares lotados no Comando Tático Rural (Cotar) do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) prenderam um homem e apreenderam uma arma de fogo, munições, drogas e dinheiro, em Quiterianópolis. A ofensiva ocorreu na manhã desta terça-feira (10).

A ação aconteceu após os PMs serem informados, por volta das 05h30min, sobre uma residência localizada na Comunidade de Juazeiro, que estava sendo utilizada para o tráfico de entorpecentes. Quando chegaram ao local indicado, José Airton Bezerra dos Santos, 30 anos, foi encontrado em posse de uma arma de fogo e uma grande quantidade de drogas.

No total, a ação teve a apreensão de um revólver calibre 38, 21 munições de calibre 38, cinco quilos e 970 gramas de maconha, 4,8 kgs de cocaína, duas balanças, um aparelho celular, diversos saquinhos plásticos para embalar drogas e R$ 3.745,00.

O infrator e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Municipal de Quiterianópolis, onde José Airton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.