TV Monólitos: Convocada para a Seleção Brasileira, Tainara Oliveira sonha em seguir os passos de Juninho Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A jogadora de futebol de campo, Tainara Oliveira, que mora em Quixadá, embarca, no próximo domingo (15), para o Rio de Janeiro para integrar a equipe da Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Sul-americano Sub-17, entre os dias 15 de abril a 3 de maio de 2020, na Venezuela.

Tainara Oliveira é jogadora do Verdes Mares e se emocionou ao falar do apoio dado pela família, a quem ela sonha em ajudar. “Eu passei por muita coisa para, hoje em dia, estar onde estou. Eu agradeço a minha mãe e a Claudine por não ter me deixado desistir do meu sonho”, disse.

Embora muito jovem, Tainara tem experiência no esporte. Em 2018, ela vestiu a camisa do Menina Olímpica e disputou o Cearense Sub-20, Cearense Adulto e o Torneio Sub-17 do Social de Futebol Feminino. Já neste ano, foi destaque ao dusputar o Torneio de Desenvolvimento Sub-20. 

Confira entrevista com Tainara Oliveira.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Tainara vai muito longe ainda se deus quiser, ela é uma menina incrível, que sempre batalhou pra chegar onde está ahora, conheço ela a muito tempo e do tenho a desejar sucesso a ela e que ela jamais desista…..

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.