Moradores do distrito de Custódio surpreendem e cerca de 400 pessoas participam de encontro com Ricardo Silveira

- por
  • Compartilhe:

 

Os moradores de seis comunidades do distrito de Custódio surpreenderam o médico Ricardo Silveira ao participarem de uma reunião na noite da quinta-feira (12), na Fazenda Rabo de Saia. Cerca de 400 pessoas invadiram o encontro para ouvir o cardiologista, que é pré-candidato a prefeito de Quixadá.

Ricardo Silveira havia passado todo o dia fazendo visitas a amigos nas comunidades de Santa Paz, Junco, Tamanduá, Sem Terra, Serra do Padre e Barreiras Brancas, onde foi recebido com carinho e admiração pelos moradores.

O médico comentou sobre as atividades realizadas no Custódio durante toda a quinta-feira e agradeceu aos donos da Fazenda Rabo de Saia, onde foi surpreendido por uma multidão que o aguardava. “É muito importante estar próximo das pessoas, algo que trago comigo desde que via meu pai em seu trabalho como médico. Eu tenho procurado seguir seus passos e ao mesmo tempo construir um futuro onde o nosso município possa evoluir e esteja preparado para receber as próximas gerações. Fico grato ao amigo Juarez e a sua esposa, Regina por estar junto com a gente nesta caminhada em busca de um Quixadá melhor para se viver”, emocionou-se.

Em uma das visitas, o cardiologista foi recebido com declarações de apoio. “Eu queria ver você, mandei até um recado por um colega que se consulta com ele, naquela primeira vez que não deu certo a eleição. Ai eu disse a ele, rapaz, você diga a ele que não desista porque o ruim não é o cabra cair, é o cabra ficar caído. se cair se levanta, então, o senhor não desista”, disse o morador de uma das comunidades visitadas. Assista abaixo a fala do morador.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.