Prefeito de Quixadá diz que Ministério Público e Justiça estão juntos para sabotar a sua gestão

- por
  • Compartilhe:

Condenado pelo Superior Tribunal de Justiça instância por improbidade administrativa, com conta desaprovada pelo TCU por causar prejuízo ao erário, condenado por falsificação de documentos, afastado pela justiça a pedido do Ministério Público do Estado do Ceará(MPCE), em 2018, por, de acordo com o órgão, comandar esquema de corrupção e com diversas ações e denúncias que envolve seu nome, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), resolveu todas as suas celeumas na noite de quinta-feira (12), em evento do Executivo ao dizer que sua gestão é sabotada pelos órgãos dos demais poderes.

“E tentam sabotar a nossa administração com calúnias, mentiras e denúncias falsas, junto com o Ministério Público, junto de justiça só para dizer que tem escândalo e não tem escândalo nenhum”, disse o alcaide.

A afirmação do petista foi uma espécie de resposta aos aliados, mas que na prática não condiz com a realidade. No dia a dia, os quixadaenses sofrem com a falta de estrutura, saneamento básico, saúde, esporte, ruas esburacadas e falta de educação de qualidade, reflexo do modo de governar do seu grupo político. Será que o prefeito não acha que ter um presidente da Câmara Municipal preso não é escandaloso? Quer esconder isso de quem? Tenta esconder o fato para debaixo do tapete porque Ivan Construções é seu aliado?

Vale salientar que desde que o alcaide assumiu a Prefeitura Municipal em janeiro de 2017, o município ocupa as páginas polícias em diversos veículos de comunicação do estado e do país. Os escândalos de corrupção investigados pelas operações “Fiel da Balança” e “Casa de Palha” mostraram o que agentes públicos que estão no poder há anos pode fazer com o dinheiro dos contribuintes. As investigações do Ministério Público além de afastarem Ilário Marques, prenderam seu genro e o principal aliado político, o presidente da Câmara Municipal. Não é menos escandaloso, o fato de um dos vereadores da base aliada do prefeito na Câmara ter sido afastado por “rachadinha”, esquema em uma servidora dividia o salário com o parlamentar afastado.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Boa tarde amigos internaltas isso já era pra ter acontecido faz tem eu mesmo envie várias denúncias a o ministério público e a o ministerio público federal mais minhas ações foram desastrosas por não ter algum poder mais mesmo assim usarão minha denúncias pra poder condená-lo 👏👏👏 eu sou investigador e fasso parte da entidade ACCECI e combaterei a corrupção com unhas e dentes e claros minha investigações impro a sociedade em qualquer lugar do Ceará para que nosso país e o dinheiro do contribuinte seja mais respeitado e melhor adiministrado por que nosso país deve ter mais respeito e o que merecemos

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.