Quixadá: Os fogos silenciosos que fizeram barulho mostram uma gestão capengando e que não cumpre o que promete

- por
  • Compartilhe:

Festas como Réveillon são importantes para a economia local e também para a população, principalmente para aqueles que não querem gastar e para quem tem poucas condições. Em Quixadá, a passagem de ano de 2019 para 2020 ficou marcada por algo que virou marca da atual administração comandada por Ilário Marques (PT): A mentira.

Em meados de dezembro, a Prefeitura Municipal de Quixadá anunciou que o Réveillon seria comemorado com queimas de fogos silenciosos, tendo sido, inclusive, motivo de matérias em sites regionais, entretanto na noite desse dia 31 de dezembro para o dia primeiro de janeiro de 2020, o que os quixadaenses viram foi um show pirotécnico tradicional, o que revoltou a população.

Os munícipes utilizaram as redes sociais para criticar o fato dos fogos utilizados na virada do ano ser barulhento, mesmo a gestão anunciando que seriam silenciosos. Os quixadaenses ficaram com sentimento de que a atual administração petista do município, como sempre, apenas mente. Em um post do Facebook, um internauta disse que a “Galera pediu fogos sem som, ganharam 5 minutos de fumaça e três rasga latas”. Já em um outro post, uma mulher perguntou: “Cadê os fogos sem barulho?”

Os fogos silenciosos que fazem barulho mostram que a Prefeitura não consegue cumprir o que promete. A administração do prefeito Ilário Marques, revela, novamente, porque está capengando: Não consegue sequer realizar queima de fogos silenciosos. A incompetência virou marca desta gestão. E dessa vez não adianta dizer: é a oposição querendo tocar fogo na “casa de palha”.

Os fogos sem barulhos foram mais um artifício para tentar engabelar a população. Quixadá não é mais a de 1992, quando Ilário, em sua primeira gestão, conseguia ludibriar as pessoas. Atualmente, a tecnologia desmente qualquer fake news e revela, em questão de segundos, uma administração sem norte, com um prefeito perseguidor e incompetente, um deputado fantasma, que ninguém vê ou sabe o que faz, e um presidente da Câmara preso, no município ou em qualquer parte do mundo. Os tempos mudaram e a chegada de 2020 provou isto mais uma vez. Não precisa ser “inteligente” e “justo” para saber, basta apenas um clic no celular.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Aqui meu comentário
    http://bayimg.com/HANkIaaGN
    Aqui a resposta da prefeitura
    http://bayimg.com/haNKJaaGN
    após isso apagaram meu comentário
    Que tipo de administração é essa que nem critica aceita?

  2. Eu fiquei revoltado demais foi com a atitude da prefeitura, comentei na página deles, com a maior educação possível, mostrando os pontos do porque essa divulgação de fogos silenciosos foi mentirosa e prejudicou animas, pessoas doentes, idosos, crianças e pessoas com necessidades especiais, adivinha o que fizeram? Bloquearam meu perfil, censuraram meus comentários dizendo que era um perfil fake, quando não era, era apenas meu perfil sem foto que uso pra jogos, fui lá com o perfil com foto, comentei novamente e apagaram meus comentários, isso é censura, essa administração age como se fosse um reinado, onde criticas não são aceitas e nem sequer eles pedem desculpas a população, ficam é de conversinha de que não existe fogos silenciosos, se não existe então por que divulgaram?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.