Fortaleza estreia com vitória na Copinha

- por
  • Compartilhe:

O Fortaleza fez sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta sexta-feira (3), contra o Brasil de Pelotas-RS, no estádio Alberto Victolo. O Leão venceu por 1 a 0 com gol do atacante Clayvert logo no início do segundo tempo. O próximo confronto será contra o Votuporanguense, na próxima segunda-feira (6), às 15h15, em Tanabi.

A partida começou equilibrada, mas após os primeiros 10 minutos, o Fortaleza passou a dominar e criar mais oportunidades. O Leão quase abre o marcador no primeiro tempo com João Ivis que parou na trave e Clayvert, no rebote, acabou chutando pra fora. Aos 40 minutos, Tião insistiu e parou na defesa.

O Fortaleza voltou do intervalo pressionando ainda mais o adversário e aos dois minutos, Tauã arrisca, o goleiro defende e na sobra, Clayvert encheu o pé para marcar. As melhores chances continuaram sendo do Tricolor durante, pelo menos, os 25 minutos seguintes, com algumas intervenções do Brasil de Pelotas. O técnico Laelson Lopes mexeu no time e a equipe manteve a ofensividade, mas o placar ficou em 1 a 0.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.