TV Monólitos: Prefeitura de Quixadá refaz “quebra-mola” e revolta população pelo desperdício de dinheiro público

- por
  • Compartilhe:

Mais uma “obra” mal feita da Prefeitura Municipal de Quixadá, uma faixa elevada tem dificultado a vida de motoristas e pedestres que circulam pelo centro. Sem comunicação prévia e a orientação de guardas de trânsito, motoristas, pedestres e motociclistas têm sofrido para transitar nesta região da cidade.

A faixa elevada, construída em frente ao colégio José Jucá, está sendo chamada pelos quixadaenses de quebra-mola e virou polêmica nas redes sociais, neste início de ano. É que o redutor de velocidade precisou ser refeito e, para isso, a gestão municipal interditou a rua Epitácio Pessoa, uma das mais movimentadas do centro.

Aparentemente um erro de engenharia fez com que a faixa fosse refeita, pois ficou elevada acima do normal, fazendo como que motoristas batessem os para-choques dos seus carros no “quebra-mola”. O mais interessante é que a Prefeitura só notou o erro após reclamações e vídeos circularam nas redes sociais. Nas imagens dos internautas da para ver o acúmulo de água da chuva após uma pequena chuva em Quixadá. O erro causou revolta pelo desperdício de dinheiro público.

Acompanhe matéria da TV Monólitos




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.