TV Monólitos: Com saúde de Quixadá precária, familiares imploram para salvar a vida de jovem

- por
  • Compartilhe:

Mais uma vez o caos na saúde de Quixadá é denunciado por uma família que corre contra o tempo para salvar a vida de uma jovem de apenas 17 anos.

A equipe da TV Monólitos foi, na manhã desta sexta-feira (10), até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para mostrar a história da Anne Gabriela, que desde a última quarta-feira, está entre a vida e a morte. Seus familiares contam que ela chegou naquela unidade de saúde sentido fortes dores de cabeça e após ser medicada ficou totalmente paralisada e precisou ser entubada.

Ainda na tarde de ontem, a jovem fez um exame na Policlinica que constatou que ela precisa realiza uma cirurgia, entretanto não há leito disponível em hospitais, no Ceará, para que ela seja acolhida após o procedimento cirúrgico.

A família, desesperada, vendo o tempo passar e nada ser feito, denuncia a negligência e pede ajuda aos órgãos de saúde do município e do estado.

Quer saber mais? Assista reportagem da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.