UNICATÓLICA abre inscrições para o Vestibular de Verão 2020

- por
  • Compartilhe:

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá – realizou a abertura das inscrições para o Vestibular de Verão 2020. Ao todo são 390 vagas destinadas aos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia (Bacharelado), Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação e Teologia.

O Processo Seletivo Vestibular de Verão 2020 contará com duas modalidades: o Vestibular Tradicional ou Nota do ENEM.

No Vestibular Tradicional, o candidato fará uma prova, composta de 25 questões e de uma redação em língua portuguesa a ser realizada no dia 25 de janeiro de 2020, das 14h às 17h, na UNICATÓLICA, em Quixadá, e em todas as cidades polo, a saber: Boa Viagem e Senador Pompeu.

No Vestibular ENEM, o candidato não precisará realizar provas objetivas e de redação e poderá utilizar sua nota do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – dos três últimos anos (2017, 2018 e 2019) para concorrer no Processo Seletivo.

Em ambas as modalidades, o candidato efetivará sua inscrição com o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 10,00, que poderá ser efetuado, preferencialmente, no Banco do Brasil, Internet Banking, nos Correspondentes Bancários, na Tesouraria da UNICATÓLICA em horário comercial, mediante pagamento em espécie, ou através do cartão de crédito.

As inscrições para o Vestibular de Verão 2020 da UNICATÓLICA estarão abertas até o dia 22 de janeiro de 2020 e poderão ser realizadas, exclusivamente, no site unicatolicaquixada.edu.br ou estudenaunicatolica.com.br.

Mais informações no WhatsApp (88) 98827-6746 ou pelo telefone (88) 3412-6700.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.