TV Monólitos: Moradores do bairro Campo Novo, em Quixadá, continuam vivendo em meio ao lixo e a lama

- por
  • Compartilhe:

Após dois anos da primeira reportagem, a equipe da TV Monólitos voltou ao bairro Campo Novo, em Quixadá, na Travessa do Oliveira com rua do Arame três, e mostra que os moradores continuam vivendo em meio ao lixo e a lama e com um detalhe: A situação é ainda pior. Agora, eles sofrem com muriçoca, esgoto a céu aberto e um verdadeiro lixão nas portas de suas casas. Em dias de chuva forma-se uma lagoa da água que se mistura com dejetos vindos do esgoto.

Uma senhora, que convive com estes problemas diariamente, diz que a Prefeitura de Quixadá deixou próximo a sua casa um entulho que ajuda a formar um pequeno reservatório de água suja. “Deixaram esta ruma de terra, aí fica uma lagoa de água de esgoto, quando chove fica esta lagoa ai… Aqui é a rua da bosta. eu que sou idosa vivo no meio da lama”, comentou a idosa.

Já uma outra moradora caracteriza a situação como constrangedora. “É constrangedor para quem chega aqui e vai comer, vai se alimentar, sentido esse cheiro aqui, não é muito bom não”, disse.

Assista reportagem da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.