Idoso de 69 anos que estava desaparecido é encontrado na cidade de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Um trabalho conjunto, que envolveu a Polícia Civil do Estado do Ceará, a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e a Guarda Municipal de Pedra Branca, culminou na localização de um idoso de 69 anos, que estava desaparecido desde domingo (12). O caso foi noticiado pela família à 12ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que iniciou os primeiros levantamentos. O homem foi encontrado nessa segunda-feira (13).

De acordo com as primeiras apurações, que contaram com o apoio do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), os policiais civis do DHPP identificaram que o veículo do idoso havia sido detectado na cidade de Pedra Branca. Com a participação da Delegacia Municipal de Pedra Branca, guardas municipais e da Ciopaer, o veículo do idoso foi encontrado em uma estrada carroçável da região.

Seguindo com as buscas, o homem foi localizado dentro de uma gruta da região. Apesar de desorientado, o idoso estava fisicamente bem. Ainda nessa segunda-feira, ele foi entregue aos cuidados da família.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.