Banabuiú: Ações do Cotar e Polícia Civil resultam nas prisões de membro de facção criminosa e foragidos da Justiça

- por
  • Compartilhe:

Pelo menos três homens com mandados de prisão em aberto na Justiça foram presos na manhã desta quinta-feira (16) em ações conjuntas do Cotar, Força Tática e Polícia Civil na cidade de Banabuiú.

Segundo informações da Polícia Militar, a primeira ação aconteceu por volta de 6h30min, após uma denúncia que um membro de facção criminosa estaria no centro da cidade. Foi então solicitado apóio do Cotar e Força Tática, onde após diligências o acusado acabou sendo preso em flagrante.

Já por volta de 9h, em mais uma ação conjunta dessa vez na rua Francisco Gonçalves, um homem com mandado de prisão em aberto foi preso no exato momento em que adentrava em sua residência.

E por fim, já por volta de 10h20min, a polícia conseguiu prender mais um foragido da Justiça, dessa vez o mesmo se apresentou espontaneamente a delegacia de Polícia Civil, após saber que buscas haviam sido feitas em sua residência. O mesmo não sabia que contra ele existia um mandado de prisão em aberto e acabou sendo preso.

Os três foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.