Pais são presos e indiciados por estupros dos filhos de apenas 3 e 6 anos de idade em Ibicuitinga

- por
  • Compartilhe:

Os pais de duas crianças de 3 e 6 anos foram presos após indiciamento feito pela Delegacia Municipal de Morada Nova. A unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor deles, nessa quarta-feira (15), na cidade de Ibicuitinga. Os mandados judiciais correspondem às investigações do estupro de vulnerável dos filhos.

Conforme as investigações realizadas por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, a mãe da criança e o pai eram coniventes com os abusos cometidos por um homem de 62 anos contra as crianças. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o criminoso cometeu o delito, no mês de outubro de 2019, na zona rural de Ibicuitinga.

Após o fato ser noticiado por meio de Boletim de Ocorrência (BO), um inquérito policial foi instaurado para a apuração do caso. Com o avançar da investigações, a unidade policial da cidade representou pela prisão preventiva dos três suspeitos. Após diligências, os policiais cumpriram o mandado de prisão em desfavor dos pais. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça. A PCCE segue em diligência para capturar o terceiro envolvido no crime.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.