Quixadá: Reportagem da TV Monólitos sobre ovo misterioso ganha repercussão internacional

- por
  • Compartilhe:

A história da galinha do professor e agricultor Raimundo Aluceno, que mora no distrito de Riacho Verde, em Quixadá, ganhou repercussão internacional. É que a ave, como diz o dono, “fez um feito diferenciado”, pondo um ovo que tem números e letras, como se fosse “registrado”.

O blog Despiertaalfuturo, especialista em fenômenos sobrenaturais e curiosidades, publicou, no último sábado (18), a matéria “Gallina pone huevo misterioso con inscripiciones y letras, causando asombro en Quixadá, Brasil”, que fala sobre o fato, divulgando a reportagem transmitida e produzida pela equipe da TV Monólitos.

A história da galinha que pôs o ovo misterioso tem feito diversos curiosos ir até ao pequeno sitio para ver o alimento que o dono mostra com alegria e diversão.

Veja abaixo reportagem da TV Monólitos, que somente no Youtube, até a tarde desta segunda-feira (20), tem quase 32 mil visualizações.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.