Quixadá: UFC e IFCE ofertam 470 vagas no SISU 2020.1; confira

- por
  • Compartilhe:

Foram abertas nesta terça-feira (21) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que oferta vagas em instituições de ensino superior públicas de todo o país. Ao todo estão sendo ofertadas 237 mil vagas. As inscrições seguem até o dia 26 de janeiro.

Em Quixadá, a Universidade Federal do Ceará e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE estão ofertando juntas, 470 vagas em cursos superiores. As oportunidades são para: Ciência da Computação, Design Digital, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Sowtware, Geografia, Química, Redes de Computadores e Sistema de Informação.

Para participar do Sisu, é preciso ter feito o Enem 2019 e ter tirado nota acima de zero na prova de redação. Na hora da inscrição no processo seletivo é preciso informar o número de inscrição do Enem e a senha atual cadastrada na página do participante.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.