Quixadá: Polícia prende e divulga nomes de dois acusados do assassinato de Geruza

- por
  • Compartilhe:

Um trabalho em conjunto, que reuniu equipes da Delegacia Regional de Quixadá e da Polícia Militar, resultou na captura de dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio na cidade de Quixadá, no Sertão Central. As prisões ocorreram entre a tarde dessa quarta-feira (22) e a manhã de hoje (23).

As investigações iniciaram logo após os policiais tomarem conhecimento sobre o homicídio de vitimou Geruza Helena Alves Bezerra (44). O corpo da vítima foi encontrado despido às margens de uma estrada, no distrito de Dom Maurício, com lesões provocadas por objeto contundente. De posse das informações necessárias sobre o caso, os policiais iniciaram as diligências.

Após buscas, Pedro Werley Pereira Sabino (22) e Raimundo Alves de Sousa (58), ambos sem antecedentes, foram capturados escondidos em um matagal próximo a região onde cometeram o crime. De acordo com os levantamentos policiais, os suspeitos conheceram a vítima em um bar e decidiram cometer estupro contra ela.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional que cobre a cidade, onde foram autuados em flagrante por homicídio doloso e estupro. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.