Vozão Móvel, loja itinerante do Ceará, chega a Quixadá em fevereiro

- por
  • Compartilhe:

Dando continuidade ao projeto de expansão de sua marca, o Ceará lançou um novo formato para sua loja oficial: a Vozão Móvel, primeira unidade itinerante da Vozão.

Lançada no final de dezembro, a Vozão, marca própria do Time do Povo, tem alcançado números significativos, enquanto o seu processo de expansão segue em atividade. A nova loja irá levar para todo o estado o mix de produtos oficiais e licenciados do Ceará.

A loja será composta por um caminhão, da marca alemã Mercedes Benz, acoplado a um baú, fabricado na Truckvan, empresa com sede no interior de São Paulo e especializada na produção de materiais semelhantes a este.

Em Quixadá, o evento acontecerá no dia 15 de fevereiro a partir das 13hs na Praça Coronel Nanam, e contará com a participação das Vovozetes, mascotes e ex-jogadores. Além disso, o público poderá conferir a transmissão ao vivo do jogo do Ceará contra o Bahia.

Além de passar por bairros da capital cearense e por outras cidades do estado, a Vozão Móvel estará presente em eventos oficiais do Ceará, como jogos, atividades dos consulados e outros eventos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.