Morada Nova: Lojas Americanas é roubada e funcionários são trancados dentro de cofre

- por
  • Compartilhe:

Quatro funcionários da Lojas Americanas do município de Morada Nova passaram momentos de pânico durante um assalto ocorrido na noite dessa quinta-feira (23).

O fato aconteceu por volta das 20h, quando o estabelecimento estava sendo fechado. A ação foi realizada por dois elementos, que armados, renderam os funcionários que ainda estavam na loja e os prenderam dentro do cofre.

Após trancafiarem os funcionários, os bandidos levaram todo os celulares da vitrine, dinheiro dos caixas, além do estoque de celulares. Os criminosos conseguiram levar, também, a central de filmagens de segurança. A gerente não soube informar  a quantia em dinheiro e a quantidade de mercadorias roubadas.

Por volta das 23h, os funcionários que estavam presos no cofre conseguiram contato telefônico com a polícia. Os policiais foram até o estabelecimento, contudo, verificaram que as portas externas estavam fechadas, e por pensar que se tratava de um trote saíram do local.

As vítimas ligaram novamente e dessa vez informaram que as chaves estariam com a gerente. Os policiais conseguiram localizar a funcionária que acompanhou os militares e conseguiram liberar as pessoas.

Os policiais realizaram diligências no sentido de identificar e prender os assaltantes, contudo até o momento ninguém foi preso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.