TV Monólitos: Em Quixadá, mãe pede ajuda para filho paralítico que está com grave ferimento nas costas

- por
  • Compartilhe:

A equipe do quadro “Solidarizando” da TV Monólitos foi até a rua Luis Barbosa da Silva, no bairro Renascer, em Quixadá, para contar a história de Ermilson Gomes. Ele caiu de um coqueiro, vindo a quebrar uma vértebra, o que o deixou paralítico.

O homem vive acamado e a dona Damiana Salvino, mãe do Ermilson, diz que “está precisando de tudo. O pai dele trabalhando doente para cuidar dele”.

Após o acidente, a família do Ermilson viu o custo de vida aumentar consideravelmente. Somente uma pomada para tratar de um grave ferimento que apareceu em suas costas, custa R$ 75,00 (setenta e cinco reais). Além disso, para realizar uma simples consulta, o homem precisa ser transportado em uma ambulância por não ter os movimentos da pernas e para não agravar a ferida.

Precisando de uma cadeira de rodas, cadeira para banho, visita de profissionais da saúde, fraudas e medicamentos, a mãe pede ajuda: “Quem quiser ajudar será bem-vindo, nós gradecemos muito”.

Quem quiser ajudar ao Ermilson pode fazer suas doações na rua Luis Barbosa da Silva, 303 – Renascer, em Quixadá ou entregar na sede do Sistema Monólitos.

Assista reportagem da TV Monólitos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Gosto do monolitos

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.