TV Monólitos: Prefeito de Quixadá se descontrola e discute com moradores após inaugurar calçamento de meia rua

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Quixadá Ilário Marques (PT) esteve na noite dessa quinta-feira (23) no bairro Planalto Itapira. Mais uma vez ele inovou, inaugurando um calçamento de meia rua.

O clima na rua Edilson Marques do Santos era de decepção e revolta, os moradores não gostaram nada da ideia. Já o prefeito e os secretários que o acompanhavam, não gostaram das cobranças e se descontrolaram, passando a bater boca com a população. Um vídeo foi gravado por populares no exato momento da discussão. Nas imagens, uma mulher cobra a Ilario Marques o restante da obra, mas, o petista desconversou alegando que esteve lá “duas vezes” e saiu, deixando a mulher no vácuo, como é visto nas imagens gravadas em um celular.

No vídeo, ainda é possível ver que o secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Kildary Lobo, que é casado com a irmã da primeira dama, perde a paciência e cobra “respeito” a Ilário Marques, que inaugurou metade de uma obra. A mulher não gosta e pergunta: “Respeitar o que? Quem mora aqui sou eu, quem sabe sou eu”.

A equipe da TV Monólitos esteve, na manhã desta sexta-feira (24), na rua que recebeu meio calcamento e mostra que a insatisfação dos moradores com a gestão municipal não é de hoje, pois há anos eles sofrem com a lama e o descaso da administração petista. “Eu tenho orgulho de onde eu moro, eu tenho vergonha da administração. Ele (o prefeito) disse que a gente já vivia na lama em outras gestões”, comentou, decepcionada, uma moradora.

Vale lembrar que a Prefeitura de Quixadá já havia inovado, inaugurando no distrito de Califórnia, no ano de 2019, um posto de saúde sem energia e sem água.

Assista reportagem da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.