Durante entrevista, Júnior Girão se lança pré-candidato a prefeito de Ibicuitinga

- por
  • Compartilhe:

Mais um nome surge como pré-candidato a prefeito de Ibicuitinga. Na sexta-feira (24), em uma entrevista que lotou o estudio da rádio Vale FM 92,1, em Morada Nova, bem como teve elevados números de ouvintes que acompanharam por meio das redes sociais e rádio, Júnior Girão declarou-se pré-candidato ao Executivo durante sua participação no programa A Hora da Verdade.

Júnior Girão será pré-candidato pela oposição e demonstrou-se bastante fortalecido após o pleito de 2016. Questionado sobre sua articulação política para 2020, o pré-candidato lembrou que a maior liderança política de Ibicuitinga era o povo, que sofrido e ansioso por mudança, o incentiva a lutar. Relatou também de como vem trabalhando junto a grandes nomes da política local e comentou que com articulação e respeito, a oposição conseguiu ganhar à Presidência da Câmara municipal, onde tinha apenas três vereadores, mas conseguiu o apoio de mais dois parlamentares que eram ligados ao prefeito e que aderiram a novas ideias para o desenvolvimento do município.

Júnior Girao falou ainda que nunca observou uma oposição tão fortalecida na cidade. Prova disso são as constantes vitórias que o grupo vem logrando ao logo dos anos, a exemplo da já citada eleição da câmara de vereadores e a eleição de deputados, onde o grupo de oposição deu larga margem de votos aos seus candidatos a federal e estadual, vencendo no município os candidatos do atual prefeito.

O pré-candidato lembrou que todas essas consquistas e fortalecimento do grupo estão sendo possíveis ao diálogo verdadeiro e respeitoso com todos, situação e oposição. São as grandes adesões ao grupo de Junior Girão, a exemplo da vereadora e presidente da Câmara, Doralice, liderança política do maior distrito de Ibicuitinga, Canindezinho; O vereador Nonatinho, representante do Antônio Pereira; O ex-prefeito Cleomário Freitas; E empresários Girão do Posto e Glauber Belo, todos apoiadores do atual prefeito nas eleições de 2016.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.