Sem grandes obras, prefeitura de Quixadá inova mais uma vez e inaugura sinal de Wi-Fi

- por
  • Compartilhe:

Nos últimos anos a internet tem mostrado casos em que políticos viram “memes” após atos inusitados como a famosa inauguração de um orelhão na cidade de Caririaçu. Na imagem, feita por um blog da cidade e que viralizou na internet, é possível ver balões de festa enfeitando a carcaça do orelhão e uma faixa, que foi descerrada pelo prefeito e mais cinco pessoas, que seriam integrantes do poder público municipal. Até hoje a imagem é bastante divulgada nas redes sociais.

No Sertão Central, o prefeito de um dos municípios tem se destacado por declarações e ações inusitadas que se espalham nas redes sociais e logo viram “memes” nas mãos dos internautas. Depois da inauguração de um calçamento de meia rua, a prefeitura de Quixadá inaugurou nessa sexta-feira (31) um sinal de wi-fi na praça de um dos bairros da cidade.

Para inauguração, o vereador do bairro Campo Novo, Iranildo Bacurim,  enviou convites para os moradores através das redes sociais. Na publicação, o parlamentar e o prefeito Ilário Marques (PT) convidam toda população “para prestigiar a realização de mais uma grande conquista, a entrega de um equipamento de wi-fi”.

O fato, mesmo antes da solenidade indignou os quixadaenses, várias pessoas usaram seus perfis nas redes sociais para criticar, não o acesso gratuito a internet, mas sim a necessidade de uma solenidade de inauguração para algo que já é comum no dia a dia das pessoas, e que em várias cidades da região já contam com esse serviço em locais públicos.

As atitudes do prefeito Ilário Marques constantemente viram “memes” nas redes sociais. Além da inauguração do calçamento de meia rua e do sinal de wi-fi, o petista entregou a população um posto de saúde sem água e energia elétrica, disse também que não chovia na região porque o ex-presidente Lula estava preso, e ainda comentou que os pacientes do hospital Eudásio Barros não queriam sair do hospital mesmo recebendo alta pelo fato da estrutura ser “padrão Unimed”.  O comportamento do prefeito tem deixado as pessoas ansiosas para saber qual o próximo “meme” do gestor da Terra dos Monólitos. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.