Republicanos declara apoio a pré-candidatura de Capitão Wagner à Prefeitura de Fortaleza

- por
  • Compartilhe:

O deputado federal Capitão Wagner (PROS) recebeu na manhã deste sábado (1), o apoio do partido Republicanos. A legenda, no Ceará, é comandada pelo deputado federal Ronaldo Martins e pelo deputado David Durant, presidente municipal. O evento ocorreu na Assembleia Legislativa do Ceará, Auditório Murilo Aguiar.

“O Republicanos tem independência para tomar decisões. Quando a gente tem independência, a gente pode escolher e marchar com o que é melhor para o povo. É isso que prezamos, e é isso que vamos sempre deixar na frente como prioridade”, disse Ronaldo Martins, ao declarar publicamente o apoio da legenda à pré-candidatura do deputado federal Capitão Wagner.

“A gente só tem a comemorar tantos apoios e lideranças políticas que estão se somando ao nosso projeto. O Republicanos é um partido grande e traz uma grande liderança que é o pastor Ronaldo Martins, que tirou 101 mil votos para deputado federal, mais da metade desses votos, aqui, em Fortaleza. David Durant, presidente municipal da legenda que também soma, deputado estadual atuante, além de vários vereadores e pré-candidatos do partido. Isso fortalece nosso grupo, a nossa pré-candidatura, e a gente espera poder construir o melhor plano possível para a cidade de Fortaleza”, disse Capitão Wagner, comemorando o apoio, que, agora, soma a aliança Pros, PSC, Avante e Podemos.

PSDB

O evento contou com a presença também do deputado federal Roberto Pessoa, vice-presidente nacional do PSDB, e de Firmo Camurça, atual prefeito de Maracanaú. Capitão Wagner busca o apoio integral do PSDB, tendo em vista que o atual presidente estadual da legenda, Luiz Pontes, insiste na candidatura de Carlos Matos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.