Assista: Com megaestrutura e grandes atrações, Banabuiú promete realizar o maior carnaval do interior do estado

- por
  • Compartilhe:

O carnaval de Banabuiú tem se tornado a cada ano um dos maiores e mais atrativos do interior do estado, não só pelas atrações mas também pela megaestrutura, organização e segurança que são oferecidas aos foliões que prestigiam a festa.

Em 2020 não será diferente, a gestão do município tem feito tudo com maior zelo e cuidado e promete realizar o maior carnaval do interior do estado. Melhorias estão sendo feitas em uma das principais vias de acesso ao município, a BR-122, por onde passam foliões vindos de Quixadá, Quixeramobim e principalmente da capital do estado, Fortaleza.

Assim como em anos anteriores, grandes atrações animarão o público durante os 4 dias de carnaval. Zé Cantor, Aldair Playboy, Renno, Léo Gordim, entre outras atrações regionais prometem sacudir os brincantes.

Um forte esquema de segurança está sendo montado para garantir a paz e tranquilidade durante o evento. As atrações de cada dia de festa tanto no rio como no corredor da folia ainda será divulgado pela organização do evento. Assista um vídeo abaixo e veja o que espera no carnaval 2020 de Banabuiú.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.