TV Monólitos: “Repórter Cidadão” mostra que esgoto a céu aberto toma conta de Avenida que liga bairros em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O mais novo quadro da TV Monólitos, o Repórter Cidadão, tem feito os telespectadores colocarem a boca no trombone, mostrando a realidade vivida por quem precisa da ação do poder público, que tem deixado a desejar, no município de Quixadá. A reportagem desta quinta-feira (6) é comandada por Francisco Gebson, que mostra como está a Avenida Edwardes Mendes de Carvalho.

A reclamação dos moradores é de que falta saneamento básico. As imagens mostram alguns trechos tomados pelo mato e por verdadeiros esgotos a céu aberto, o que causa medo porque aumenta o risco da proliferação do mosquito da dengue, doença que pode sobrecarregar, cada vez mais, o precário sistema público de Saúde local. “Essa rua vem lá do Posto Cinco Estrelas até chegar aqui no bairro Irajá. É esgoto a céu aberto aqui, com o inverno, agora, fica alagado aqui, só a lama”, relata o repórter.

Francisco Gebson comenta ainda que o poder público municipal não tem “dado a cara” pelo bairro. “Queria que viessem aqui olhar por nós. Só prometem e não vem”, destacou.

Quer saber como está Avenida Edwardes Mendes de Carvalho? Assista, abaixo, o Repórter Cidadão.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.