Suspeito de crimes vai prestar depoimento e tenta subornar delegado

- por
  • Compartilhe:

Dinheiro e arma do acusado (Foto: SSPDS)

Durante diligências investigativas desenvolvidas por policiais civis do 17º Distrito Policial, a equipe policial foi surpreendida por uma tentativa de suborno por um dos investigados. O caso ocorreu, na tarde última sexta-feira (07), na sede do 17º DP, quando o delegado Carlos Eduardo, titular da distrital, ouvia o suspeito por conta de uma investigação referente homicídios ocorridos no bairro Padre Andrade, em Fortaleza.

De acordo com a polícia, Francisco Dener Pereira Nojosa (31), que já responde por tráfico de drogas, homicídios e receptação, já se encontrava preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) por causa de um mandado de prisão decorrente de investigações realizadas anteriormente. O homem foi conduzido ao 17º DP para prestar depoimento referente a outros crimes investigados pela distrital. Durante a oitiva, Dener ofereceu ao delegado a quantia de dez mil reais e uma arma para não ser indiciado em um novo inquérito policial. Uma das justificativas dada pelo infrator é que “é pai de dois filhos”.

Diante dos fatos, os policiais seguiram até a residência do suspeito, no bairro Floresta, onde o homem pegou a quantia em dinheiro e uma pistola. Com o material em posse do suspeito, os policiais deram voz de prisão a Dener e o conduziram a sede do 7º Distrito Policial, onde o homem foi autuado em flagrante por corrupção ativa e posse de arma de fogo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.