TV Monólitos: Sem capacidade administrativa, após mais de três anos da gestão, ginásio coberto de Quixadá continua abandonado

- por
  • Compartilhe:

Em março de 2019, o Monólitos Post fez uma matéria sobre a caótica situação do Ginásio Governador Gonzaga Mota, em Quixadá, no Sertão Central. Naquela ocasião, a reportagem mostrou o descaso com que o poder público municipal tratava aquela praça de esportes. O local estava completamente abandonado pela prefeitura. Parte do teto estava totalmente destruída, o que, em dias de chuva, poderia causar acidentes na quadra esportiva.

Quase um ano depois, a equipe da TV Monólitos mostra que a situação de abandono do ginásio continua. O prefeito nada fez, até o momento, para mudar o quadro caótico. A situação agora está pior, parte do telhado já caiu e outra está caindo. Além do prédio, o espaço para a prática de vôlei continua sem os alambrados e falta o corrimão na escada de acesso a quadra coberta.

O local que deveria ser uma academia da saúde, construída na gestão anterior, está completamente abandonado. A prefeitura chegou a destruir uma parte do calçadão para colocar os equipamentos, porém até o momento somente o rastro de destruição ficou na praça.

Quer saber como está o estado do Ginásio Coberto de Quixadá? Assista a matéria da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.