Polícia prende homem acusado de estuprar mulher com deficiência em Milhã

- por
  • Compartilhe:

Um homem suspeito de estuprar uma mulher com deficiência intelectual foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na cidade de Milhã, na terça-feira (11). O fato ocorreu após familiares da vítima noticiarem o fato aos policiais militares lotados na cidade. O flagrante foi realizado na Delegacia Regional de Senador Pompeu.

De posse das informações, a composição seguiu até um imóvel na cidade, onde localizou o suspeito de 38 anos, que já tem passagens pela Polícia por ameaça e violência doméstica. Segundo o que foi relatado à PMCE, o homem é vizinho da vítima e cometeu o estupro de vulnerável no momento que a mulher de 30 anos estava sozinha em casa.

Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Nessa quarta-feira (12), ele foi transferido para uma unidade prisional da região. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.