Quixadaenses vão a Argentina acompanhar a estreia do Fortaleza na Copa Sulamericana

- por
  • Compartilhe:

 

O Fortaleza tem nesta quinta-feira (13) o que pode ser considerado o jogo mais importante de sua centenária história, pois o clube cearense estreia em competições internacionais diante do Independiente pela Sulamericana a partir das 21h30min em partida que será disputada no estádio Libertadores de América, em Buenos Aires.

Para a histórica partida, várias caravanas saíram de varias partes do estado. Entre os torcedores que estarão presentes ao jogo estão os quixadaenses Omã Murab e Kleiber Marciano, presidente e diretor respectivamente da Força Leonina Quixadaense. Murab embarcou na última terça-feira (11) juntamente com a delegação tricolor, já Marciano um dia após.

Na capital argentina, os dois visitaram os principais pontos turísticos sempre carregando consigo a bandeira da FLQ.Os dois fazem parte de um grupo de pelo menos 4 mil tricolores que devem empurrar o tricolor cearense no estádio.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.