TV Monólitos: Abandonados pelo poder público, moradores do bairro Carrascal, em Quixadá, vivem em meio a muita lama e lixo

- por
  • Compartilhe:

A equipe da TV Monólitos deu um passeio nada agradável pelo bairro Carrascal, em Quixadá. Diversas ruas daquele ponto da cidade estão tomadas pelo mato, lixo, lama preta e mau cheiro.

Não é a primeira vez que a equipe da TV Monólitos mostra o abandono do bairro, mas agora a reportagem mostra que a situação é difícil até para atravessar de uma rua para outra. Para continuar o percurso, o repórter teve que pular entre a lama e assim seguir em frente.

Um entregador que passava pelo bairro comentou que é “muito difícil aqui para ter acesso, é difícil demais para fazer uma entrega, muita lama. Tem que arrodear”.

É notável que diversos são os pontos apropriados para insetos, inclusive para proliferação do mosquito da dengue. O descaso com a população faz com que uma pergunta, até o momento, não tenha resposta: Até quando eles viverão nesta situação?

Quer saber como estão as ruas do bairro Carrascal? Assista reportagem da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.