TV Monólitos: Interditadas pela Prefeitura de Quixadá, biblioteca e sede da Banda de Música estão abandonadas

- por
  • Compartilhe:

A Educação de Quixadá não vai bem, está entre as piores do estado e parece que a área que deveria ser fonte de conhecimento, a cada dia que passa, é conhecida pelo esquecimento dado pela gestão municipal.

O quadro “Na trilha do Descaso”, da TV Monólitos, após uma denúncia, foi até o centro da cidade e mostra dois equipamentos, a Biblioteca Pública Padre Francisco Clineu Ferreira e a sede da Banda de Música do Município, locais que foram interditados pela Prefeitura para reforma, mas que é marcado pelo descaso e abandono.

A equipe da TV Monólitos esteve em 23 de abril de 2019, Dia do Livro, na Biblioteca Pública e mostrou que o prédio havia sido interditado para reforma e, agora, após quase 10 meses, nada mudou, o equipamento se encontra do mesmo jeito: Interditado e sem obras. A gestão ainda deixou os interessados em ter acesso gratuito a livros com uma dúvida: Onde está o acervo do local?

Não é diferente o estado da Sede Banda de Música do Município. Diversas vezes o Sistema Monólitos de Comunicação mostrou que parte do telhado do prédio havia desabado, denúncia feita pelos bolsistas, que pelo fato começaram a ser perseguidos pelo prefeito Ilário Marques (PT), tendo as suas bolsas cortadas pela gestão.

Quer saber como estão a  Biblioteca Pública e a Sede da Banda de Música de Quixadá? Assista reportagem da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.