Polícia Civil prende suspeito de participação em roubo de R$ 300 mil em Madalena

- por
  • Compartilhe:

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará resultou na prisão de Francisco de Assis Nunes, 48 anos, também conhecido como “Hélio”. Ele foi preso, nessa quinta-feira (13), em Madalena. Ele possuía um mandado de prisão temporária em aberto por roubo e foi capturado por policiais da Delegacia Municipal de Boa Viagem.

A prisão aconteceu após policiais civis da Municipal serem informados acerca da localização do infrator que se encontrava em sua residência no bairro Centro. De acordo com os agentes de segurança, o infrator é suspeito de participar de um roubo majorado ocorrido em dezembro de 2019, na cidade de Madalena. Na ocasião, foi levada a quantia aproximada de R$ 300 mil da casa da vítima.

Diante dos fatos, foi cumprido o mandado de prisão temporária expedido pela Vara Única da Comarca de Madalena, em seguida, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue em diligência com o objetivo de capturar outras pessoas envolvidas no crime.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.