Médico acusado de violentar sexualmente de uma paciente é preso em Baturité

- por
  • Compartilhe:

Um médico plantonista foi preso pela Polícia Militar do Ceará e autuado em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará sob suspeita de cometer violência sexual, contra um paciente de uma unidade de saúde municipal, na cidade de Baturité. O fato ocorreu na noite dessa sexta-feira (14), no bairro Centro. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado em flagrante.

O trabalho policial teve início quando a composição foi acionada para averiguar uma ocorrência de desacato de um paciente contra um médico, na unidade de saúde da cidade.

Quando chegaram ao local, o paciente informou aos PMs que havia sofrido um abuso sexual cometido pelo médico durante atendimento. Diante dos fatos, o médico Alessandro Teixeira da Costa, 42 anos e a vítima foram conduzidos para a unidade policial que cobre a região.

Na delegacia, Alessandro foi autuado em flagrante por violação sexual mediante fraude. A Polícia Civil segue investigando o caso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.