TV Monólitos: Policiais Militares do 9° Batalhão, em Quixadá deflagram greve

- por
  • Compartilhe:

Os policiais militares de todo o estado do Ceará ameaçam paralisar suas atividades. Um movimento grevista da classe já acontece em diversos municípios. É que os agentes da Segurança Pública reivindicam melhorias salariais.

Em Quixadá, no Sertão Central, a classe deu início a uma paralisação na noite dessa terça-feira (18). Já durante a manhã desta quarta-feira, esposas e familiares dos policiais militares realizaram uma manifestação em frente ao Batalhão da Polícia Militar, em Quixadá.

A equipe da TV Monólitos foi até lá e mostra o movimento organizado pela classe. Familiares e policiais não quiserem se manifestar por medo de represália por parte do governador Camilo Santana.

Governo do Estado anunciou que os policiais militares que participarem de qualquer ato de paralisação serão punidos ou até mesmo expulsos da corporação. Há uma decisão judicial proibindo a greve. O vereador Cabo Marlim falou em nome dos policiais.

Em virtude do movimento grevista, o delegado Regional da Polícia Civil de Quixadá Marcus Damasceno, enviou nota ao radialista Herley Nunes informando que “nesse primeiro momento iremos garantir o funcionamento da área comercial, no centro da cidade”.

Quer saber mais sobre a paralisação policial em Quixadá? Assista reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.