Polícia Civil prende três homens por tráfico de drogas, entre eles um suspeito de duplo homicídio no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Um trabalho de investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Itarema, resultou nas prisões em flagrante de três homens por tráfico de drogas. Um dos presos é suspeito de ter participado do duplo homicídio ocorrido em uma festa, no dia 25 de janeiro, na localidade de Juritianha, situada em Acaraú. Com o trio, a Polícia Civil aprendeu drogas, duas armas municiadas e um automóvel.

De acordo com a investigação, a Polícia Civil tomou conhecimento que Mateus Castro Torres (19), conhecido como “Farinha”, e que tinha mandado de prisão em aberto, estava na região da Praia da Barra, situada na Ilha do Guajirú, em Itarema. Ao chegar ao local, os policiais civis se depararam também com outros dois suspeitos identificados como Luís Fernando Souza de Freitas (19), natural do Rio de Janeiro (RJ) e sem antecedentes criminais no Ceará, e Francisco Bruno de Sousa Apolinário (24), com passagem por disparo de arma de fogo. Com eles, a Polícia Civil apreendeu 500 gramas de substâncias análogas à cocaína e que estavam embaladas para revenda. Durante as diligências, os suspeitos informaram aos policiais onde haviam enterrado parte das drogas e duas armas municiadas.

Após indicarem os locais onde o material estava escondido, na Praia de Almofala, em Itarema, os três suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia Municipal de Itarema, onde o inquérito policial foi instaurado. Ainda de acordo com a investigação, Mateus é apontado como um dos suspeitos de ter participado de um duplo homicídio em Juritianha. O crime deixou duas pessoas mortas e outras duas pessoas feridas.

A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de levantar mais informações sobre o envolvimento do trio em outros crimes na região. A ação contou com a participação de policias civis de Bela Cruz e Camocim que reforçam a segurança em Itarema nesse período carnavalesco.

Confira abaixo o vídeo do momento em que os policiais conseguem desenterrar as drogas escondidas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.