Homem é preso após tentar estuprar a própria mãe no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Um suspeito foi preso pela Polícia Militar, após uma tentativa de estupro contra a própria mãe, na cidade de Granja. O homem de 22 anos, que já responde por roubo, foi preso no Centro da cidade e conduzido à Delegacia Regional de Camocim. O fato ocorreu na terça-feira (25).

De acordo com a polícia, o suspeito, que não terá a sua identidade revelada com o objetivo de preservar o nome da vítima, tentou cometer o crime enquanto a mulher de 45 anos dormia. Os próprios familiares, ao tomarem conhecimento fato, acionaram a Polícia Militar, que diligenciou até o endereço. Quando percebeu a aproximação da equipe, o indivíduo tentou se esconder em um estabelecimento comercial, mas foi preso.

Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. Em depoimento, ele confessou o crime. Agora, o indiciado se encontra à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.