Presidente do Fortaleza se reúne com representantes do bilionário russo interessado em comprar o clube

- por
  • Compartilhe:

O Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, esteve reunido nesta terça-feira (03) em São Paulo com representantes do bilionário russo Ivan Savvids, interessado em adquirir o clube cearense. O magnata esteve representado pelos irmãos Leo Cornacini e Eduardo Cornanini.

O interesse de Ivan Savvids em adquirir o Fortaleza veio após um estudo em que apontou o clube cearense como o de maior potencial no Brasil em se tornar autosustentável. A princípio, a ideia da diretoria do Leão é de um patrocínio ou parceria, no entanto uma venda definitiva não está totalmente descartada, mas teria que seguir todo um trâmite burocrático e ser aprovado pelo Conselho Deliberativo, além de uma reforma estatutária.

Havia a expecatativa de que o russo estivesse na Arena Castelão na partida de volta da Sulamericana contra o Indepediente e apesar do covite ter sido feito pela diretoria tricolor, o encontro não se concretizou.

Em uma postagem nas redes sociais, um dos representantes do bilionário russo escreveu as seguintes palavras: “Hoje tivemos a certeza de que o Fortaleza Esporte Clube, está em ótimas mãos. Grande gestor e profissional. Obrigado Presidente Marcelo Paz por toda atenção e pela disponibilidade durante todo esse processo.”.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.