Quixadaenses “dão aula” de solidariedade e lotam festa beneficente em prol do garoto Gabriel

- por
  • Compartilhe:

Os quixadaenses provaram mais uma vez na noite deste domingo (08) que quando o assunto é solidariedade, não deixam a desejar para nenhuma outra cidade do estado, pois lotaram a AABB de Quixadá na festa em prol do pequeno Gabriel de apenas 4 anos, portador de uma doença chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME). Essa é uma doença degenerativa que interfere na capacidade do corpo de produzir uma proteína essencial para a sobrevivência dos neurônios motores, responsáveis pelos gestos voluntários vitais simples do corpo, como respirar, engolir e se mover.

A festa beneficente teve como atrações o cantor Paulo Júnior, além dos quixadaenses Igor Patielly e Lívia Mara e participação de Dieguinho do Quixadá. Todos eles abriram mão de seus cachês e tocaram gratuitamente na festa que teve toda sua renda destinada ao garoto. Centenas de pessoas compareceram ao evento e tantas outras que ajudaram no anonimato, fizeram acontecer este grande evento solidário.

Durante o evento, o cantor Paulo Júnior chamou os familiares de Gabriel no palco e entregou em mãos uma doação em dinheiro feita por um empresário do ramo de motos da cidade. Algumas pessoas presentes ao evento também fizeram doações diretamente no palco.

A família do garoto Gabriel agradece a todos os colaboradores e aquelas pessoas que de forma direta ou indireta contribuíram com o sucesso do evento.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.