Homem é assaltado por elementos armados no centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Andar pelas ruas de Quixadá principalmente no período noturno e em ruas com pouco fluxo de pessoas e luminosidade baixa tem se tornado um grande perigo devido aos assaltos. Na noite deste domingo (15), mais uma pessoa foi vítima da ação de assaltantes, em pelo centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 23h na rua Rui Maia próximo ao colégio Adolfo Siqueira, quando a vítima foi atacada por dois elementos em uma motocicleta que de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoas além de 01 aparelho celular, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

A polícia compareceu ao local e de posse das informações colhidas passou a diligenciar em busca dos acusados mas até o presente momento ninguém foi preso. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.