Ação da Polícia Civil resulta na apreensão de 24 aparelhos celulares além de dinheiro em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Celulares apreendidos na ação (Foto: SSPDS)

Uma ação realizada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (18), resultou na recuperação de 24 aparelhos celulares, além de R$ 224,00 em espécie. As diligências da Delegacia Municipal de Quixeramobim desencadearam a ação de recuperação dos aparelhos oriundos de roubos ocorridos nos últimos dias no Centro de Quixeramobim, no Sertão Central.

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade na região, equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim foram informadas acerca roubos ocorridos no bairro Centro, em dois estabelecimentos comerciais. Um ocorrido no dia 10 (terça-feira) e o segundo, ontem,dia 17 (terça-feira) deste mês.

Segundo a polícia, durante às diligências, os agentes conseguiram localizar um aparelho celular junto com um homem suspeito de ser o receptador do objeto. Ele foi localizado na posse de 24 aparelhos e carcaças de celulares. Por esse crime, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que resultou na autuação do indivíduo por receptação.

A Polícia Civil conseguiu identificar o autor desses roubos e segue em diligências com o objetivo de prendê-lo. Os aparelhos celulares e o dinheiro já foram devidamente restituídos aos legítimos proprietários.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.