Igreja Batista de Quixadá inicia campanha para arrecadar alimentos para pessoas que passam dificuldades no período de quarentena

- por
  • Compartilhe:

A pandemia do COVID-19 tem mostrado que o brasileiro é um povo solidário e os quixadaenses não são diferentes. A Igreja Batista de Quixadá, por exemplo, iniciou campanha para arrecadação de alimentos para doação as pessoas que passam por dificuldade financeira neste momento de quarentena.

Em material de divulgação nas redes sociais, a organização da campanha reforça que “nesse período muitas pessoas estão passando por necessidade, principalmente aqueles que são trabalhadores autônomos”.

O pastor Clemilson Paiva , destaca o papel social da igreja em ajudar aos necessitados e diz que a campanha estimula as pessoas ajudarem umas as outras. “A Igreja tem um importante papel na sociedade de trazer o alimento Espiritual, mas eu estaria sendo negligente, como ministro da Palavra de Deus, se fechasse meus olhos para a necessidade daqueles desassistidos. Mais do que a participação nesta campanha, gostaríamos de estimular a cada cidadão ter um olhar mais voltado para aqueles que estão em nossa volta”, comentou.

Os interessados em doar alimentos podem ligar para o pastor através do número (88) 9 9976-8148, que ele irá pegar os alimentos na casa dos doadores, pois não há como deixar na igreja por estar fechada no período de quarentena.

Clemilson Paiva lembra, também, ao citar o que diz o apóstolo Tiago (“Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.”), que a pandemia irá passar, com a graça de Deus, mas pessoas continuarão em situação de risco, passando necessidade. Sonho no dia em que não será necessário grandes campanhas para arrecadar alimentos, pois cada pessoa irá se juntar a outros três ou quatro e dará assistência a uma família”, disse.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.