Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas em Pacoti

- por
  • Compartilhe:

Os policiais apreenderam drogas e uma arma de fogo (Foto: SSPDS)

Um trabalho da Polícia Militar de combate à criminalidade resultou na prisão de um homem na cidade de Pacoti. O suspeito foi preso em flagrante, na tarde dessa terça-feira (24), em posse de drogas e uma arma de fogo. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Baturité – unidade plantonista responsável pela região.

Os policiais da Força Tática (FT), que estavam em patrulhamento, foram informados sobre um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes no bairro Granja. Quando chegaram ao local indicado, Andre Victorino Alves (35) foi encontrado. O homem, que não possuía antecedentes criminais, estava em uma residência na região.

Durante a abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 38, duas munições intactas e uma deflagrada, 378 sacos contendo pedras de crack e duas balanças de precisão. Com o indivíduo, os PMs também encontraram materiais que configuram a prática de ilícitos como blocos de anotações.

Diante dos fatos, André foi conduzido para a delegacia que cobre a cidade, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos sobre o fato serem realizados, o infrator foi colocado à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.