Homem é preso com 3 armas de fogo e quase 4kg de drogas na cidade de Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

Vasto material apreendido durante a operação

Quase quatro quilos de drogas foram apreendidos após uma denúncia anônima repassada à Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Morada Nova, nessa quarta-feira (25). Durante a ofensiva, um homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Russas. O suspeito também estava em posse de três armas de fogo e munições.

Após receberem as informações acerca da atividade ilícita, no bairro Padre de Assis, os militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) diligenciaram até um imóvel localizado na Rua Mãe Rosário. No interior da propriedade, onde funcionava uma oficina de motocicletas, os PMs abordaram Francisco Almir da Silva Junior, 29 anos.

Após buscas serem feitas no estabelecimento, uma pistola calibre 380, dois revólveres cal. 38, 80 munições intactas cal 38, 17 munições intactas cal. 380, dois carregadores de pistola, 2,8 quilos de cocaína, 730 gramas de crack, duas balanças de precisão, sacos plásticos e dois aparelhos celulares foram encontrados próximos a algumas ferramentas.

Diante do material apreendido, Almir foi conduzido para a unidade policial que cobre a região. Na delegacia, o infrator, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi colocado à disposição da Justiça.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Interessante o assunto. Gostaria de saber mais

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.