Artista quixadeanses levam entretenimento as famílias durante live/show na TV Monólitos

- por
  • Compartilhe:

A pandemia do coronavírus fez o silêncio. Com os shows cancelados, as apresentações dos músicos brasileiros ficaram, e muitas ainda estão, sem data para retornarem. A falta de eventos afetou diretamente a vida de todos os artistas, mas em especial aqueles que dependem da renda que provinha de suas apresentações.

Com isso, a transmissão de apresentações na internet tem sido cada vez mais frequente entre os músicos. Além de apresentar seus grandes sucessos, eles aproveitam para arrecadar alimentos, cestas básicas, álcool em gel e produtos de higiene para instituições que dão suporte a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Neste domingo (5), a partir das 16h, A TV Monólitos também inova e vai transmitir uma live com dois dos principais artistas de Quixadá. Renatinho Cantor e Fabrício Moreira irão cantar os principais sucessos da música brasileira. O show da dupla será transmitido pelo Facebook, YouTube e Instagram e pelo site Monólitos Post. Participe e deixe seu comentário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.