Artistas cearenses realizam lives/shows para ajudar instituições e famíliares carentes do estado

- por
  • Compartilhe:

Em tempos de pandemia mundial do coronavírus, muitos artistas em todo o Brasil tomaram a iniciativa de realizar lives/shows através das redes sociais com o intuito de arrecadar alimentos e ajudar a instituições e famílias que estão passando por momentos difíceis neste momento de crise.

Dois desses artitas são os cearenses Paulo Junior e Junior Vianna, que realizarão neste domingo (05) em suas redes sociais, lives para arrecadar donativos que serão doados. A partir das 13h o cantor Paulo Junior dará início a “Live do Véi” com transmissão simultânea pelo Instagram e canal oficial do cantor no Youtube. O artista promete um super repertório para apaixonar e botar muita gente pra dançar forró, mesmo sem sair de casa.

Já a partir das 17h será a vez de Júnior Vianna realizar sua ação solidária. Durante o show serão arrecadados dinheiro que será doado para a Cruz Vermelha e cestas básicas que irão para famílias carentes de sua terra natal, Iracema. A primeira meia hora de transmissão ocorrerá na página do Facebook e no Instagram do cantor e logo após somente no Youtube.

Assista abaixo o convite feito pelos artistas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.