Quixadá: Valorizando os artistas da terra, lives/shows da TV Monólitos alcançam quase 150 mil pessoas nas plataformas digitais

- por
  • Compartilhe:

Em tempos de pandemia mundial do coronavírus e recomendação de isolamento social e distanciamento, a TV Monólitos inovou mais uma vez na região do Sertão Central e passou a realizar através de suas palataformas digitais, algumas lives/shows, sempre valorizando os artistas da terra e abrindo espaço para que todos eles pudessem mostrar seus talentos. As transmissões também ocorrem pela Rádio Liderança Quixadá.

Por aqui já passaram cantores como Renatinho e Fabrício Moreira, Juninho Show, Django, Kammyla e Keven Bonde Mídia, Viviane Diniz e Dieguinho do Quixadá. Todos eles levando músicas de qualidade até a casa dos telespectadores. Para se ter uma ideia do sucesso do projeto, em apenas uma semana, somente através do Facebook, Youtube e site Monólitos Post quase 150 mil pessoas já foram alcançadas, além do número de visualizações que já passam de 50 mil.

Nesta segunda-feira (13), a partir das 18h quem estará se apresentando é o sanfoneiro Kildery Karkará. Também se apresentarão ainda estama semana, os cantores Newboy, a Gordinha do Forró e Nayara Cazuza.

Quer anunciar sua empresa ou seu negócio durante as lives/shows da TV Monólitos ou durante a programação? É só entrar em contato pelos telefones (88) 99921-2436 falar com Ana Paula ou (88) 99640-5439 falar com Deuzinha Dias.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.