Após quase 20 anos foragido, homem acusado de estupro é preso em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

Um trabalho policial desencadeado pela Delegacia Municipal de Morada Nova resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva que estava em aberto em desfavor de um indivíduo pelo crime de estupro. A prisão ocorreu, na manhã desta quinta-feira (14). O homem também é investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

Na manhã de hoje (14), a equipe se deslocou para checar o endereço e notificar um suspeito de estupro de vulnerável, em razão de uma investigação em andamento na unidade policial que cobre a região. Porém, após verificação dos dados do indivíduo, foi constatado que já havia contra ele um mandado em aberto pelo crime de estupro expedido no ano de 2001, pela 12° Vara Criminal da Comarca de Fortaleza.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para delegacia, onde foi ouvido. Após os procedimentos serem realizados, o mandado em aberto foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.