Quixadá: Mulher apontada com chefe do tráfico na região do grande Campo Novo é presa pelo COTAR

- por
  • Compartilhe:

Uma operação realizada pela Polícia Militar do Ceará, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior/Comando Tático Rural (BEPI/Cotar), resultou na prisão de uma mulher com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e na realização de um flagrante também por tráfico. A ação ocorreu, na manhã desta terça-feira (19), no município de Quixadá.

Durante a manhã, policiais militares se dirigiram ao bairro Putiú, no município de Quixadá, para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher apontada como sendo uma das chefes do tráfico de drogas na região. A operação tinha como alvo a acusada que também estava com um mandado de prisão em seu nome. Ao chegar ao local indicado, a equipe do Cotar realizou uma busca minuciosa na residência, mas nada de ilícito foi encontrado inicialmente.

Ao ser indagada se haveria droga no local, a acusada confessou que pediu para uma adolescente que estava na residência esconder a droga em um terreno nos fundos da casa. No local, as equipes policiais localizaram aproximadamente 125 gramas de cocaína, além de uma quantia em dinheiro. Posteriormente, também encontrada uma balança de precisão na residência.

Diante dos fatos, a acusada recebeu voz de prisão e logo em seguida foi encaminhada para Delegacia Regional de Quixadá. Após os procedimentos legais, a mesma foi encaminhada para a unidade prisional, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.