UNICATÓLICA: Estão abertas as inscrições para seleção de transferidos e graduados

- por
  • Compartilhe:

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá – publicou o Edital que regula a seleção para ingresso de transferidos e graduados para o semestre 2020.2, disponibilizando vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Teologia.

Por meio da “Campanha de Ingresso em 2020.2 de alunos novatos nas modalidades Transferência Externa e Graduados”, a UNICATÓLICA concede benefício especial referente à 50% em todo o semestre de 2020.2 para os alunos transferidos de outras instituições ou ingressando como graduados.

As solicitações para a admissão nos cursos oferecidos deverão ser feitas no Setor Acadêmico da UNICATÓLICA até 19 de junho de 2020, através do e-mail academico@unicatolicaquixada.edu.br, onde o candidato deverá enviar os documentos exigidos no Edital. Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 26 de junho de 2020.

Ficou interessado? Então, não perca essa oportunidade, pois as vagas são limitadas! CLIQUE AQUI e confira o Edital!




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.