Confira os beneficiados no segundo e terceiro lotes do “vale-gás social” em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O governo do Ceará entrega nesta quinta-feira (28) em Quixadá o 2º e o 3º lote do “Vale-gás”, benefício do Governo do Ceará que oferta uma recarga de gás às famílias em vulnerabilidade social como auxílio no enfrentamento ao coronavírus. Os novos tíquetes serão entregues por Técnicas da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos.

Após os dias 28 e 29, as prefeituras irão distribuir os vales às famílias beneficiadas. Nos municípios, essas pessoas devem procurar a prefeitura levando documento de identificação e comprovante de residência para receber o tíquete. Com o tiquete em mãos, há três formas de receber a recarga de gás. A primeira é indo direto à revenda mais próxima da Nacional Gás; a segunda é entrando em contato, por telefone, com a distribuidora da Nacional Gás da sua região; e a última é buscando os canais de atendimento da empresa, como o 0800-7021200.

O vale-gás social pretende ofertar o gás em botijão como auxílio para amenizar os impactos sociais decorrentes da Covid-19. Foram contempladas com o benefício, as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância; inseridas no Cadastro Único e beneficiárias do programa Bolsa Família com renda per capita igual ou inferior a R$ 89,34; e os jovens inseridos no programa Superação.

Confira abaixo os beneficiados no segundo lote.

 

Confira abaixo os beneficiados no terceiro lote.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Teria que vir pro GOIÁS muito bom essa atitude Boa sorte a todos beneficiários bom dia

  2. Gostei muito dessa atitude sho governar do meu estado.

  3. Tenho dois filhos

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.